sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E é por isso que sempre te abraço. Te amo muito!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Conviver com um anjo, lhe faz querer ter asas...

E assim é, desde o dia que você entrou em minha vida. Você é o meu anjo, que dá asas aos meus sonhos e pretende realizá-los comigo, obrigada por me fazer tão feliz.

domingo, 16 de outubro de 2011

Caiu Fernando de Abreu


"Que eu tenha sempre comigo: Colo de mãe. Abraço apertado. Riso de graça. Brilho nos olhos. Amor quentinho. Tristeza que passa. Força nos ombros. Criança por perto. Astral bonito. Prece nos lábios. Saudade mansinha. Fé no futuro. Delicadeza nos gestos. Conversa que cura. Cotidiano enfeitado. Firmeza nos passos. Sonhos que salvam. Livrai-me de tudo o que me trava o riso."

AMÉM 

Nando Reis


"Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor desde que você chegou"

Você tornou o meu mundo mais feliz... TE AMO!


O que sentimos um pelo outro é amor, mas explicar o que é o amor em palavras é tão difícil, tem haver com a junção de vários sentimentos, é carinho, confiança, cuidado, atenção, amizade, desejo, é querer sempre está por perto para ter a certeza de que está tudo bem, é sentir paz em um olhar, é se sentir segura em um abraço, é se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, é guardar sua dor no bolso, para cuidar da dor do outro.
É tão inexplicável, porque é mais sentir do que dizer, palavras não são nada se você não senti-las. 
E como fala a "nossa" música: Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você, assim sem avisar... Você me renova a cada dia, você trouxe a tona o meu melhor, o que há de melhor em mim é para você. É como se tudo só servisse para nos aproximar cada vez mais, e é isso que me faz ter a certeza de que nos amamos verdadeiramente.
Eu sei que posso contar com você sempre, e sei que você sabe que pode contar comigo também. O fato de conversarmos sempre, de expormos tudo o que pensamos um para o outro, mesmo receosos as vezes, sempre mostramos o que realmente somos, sem medo, porque acreditamos um no outro, e sabemos que por mais que não seja o que o outro queria ouvir, sabemos que sempre haverá um entendimento, que pelo menos nos esforçaremos para isso, somos tão cúmplices, tão companheiros, pensamos muito em nos querer bem, e isso nos une e nos fortalece.
Hoje eu desconheço qualquer fator que possa nos separar, pois nosso relacionamento se baseia em atos e atitudes, além das palavras, em mudanças felizes, se baseia em um, querer o melhor para o outro e querer estar junto do outro. Sabemos quê o que um sente o outro consequentemente irá sentir, e por isso nos cuidamos, pois um é a casa do outro. 
Tenho orgulho e uma imensa felicidade em te ter na minha vida, agradeço a Deus sempre por ter nos colocado um no caminho do outro, você é o meu anjo. Eu te amo infinita e eternamente, quero está ao teu lado por toda a minha vida. Obrigada por todas as coisas boas que você me ensina, obrigada por me aproximar um pouco mais de Deus. 

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Por isso sei que é amor!

Justamente como fazemos amor, olhamos juntos na mesma direção! 
TE AMOOO INFINITAMENTE

domingo, 2 de outubro de 2011

Clarissa Corrêa

"O amor não é uma palavra bonita, o maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive"