quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pensamento....

E você tem que ser forte o suficiente para pedir perdão e aprender a perdoar para não ter que perder uma parte de você mesmo, uma parte da tua felicidade... É, a vida é mesmo assim, amar não significa 100% de felicidade e sorrisos, amar é saber entender o outro e se superar a cada dia, é uma constante troca de perdão, aceitação e aprendizado.
Você tem que perdoar a si próprio e aos outros, mesmo que isso vá além de seus limites, você tem que se aceitar ou entender que precisa mudar. E você tem que aprender que nem sempre sai como você gostaria que fosse, que nem sempre vai ouvir o que você gostaria, e que ninguém é capaz de entender seus sentimentos além de você mesmo, isso quer dizer tentar explicar-se ou somente se superar a cada dia. 
As vezes chorar e saber que não precisa ser forte sempre, não ter que ser perfeita, ou ser vista como perfeita mesmo na sua imperfeição é tudo o que você precisa no momento.
Tenho passado dias difíceis, tenho vivido momentos sem explicação, e o que me dá ânimo é saber que mesmo com todas essas crises sou amada, apesar dos meus defeitos o nosso amor é bem maior e mais forte do que eu imagino e isso se mostra mais e mais a cada dia que passamos, vivemos e dividimos juntos...
Obrigada por ser tão paciente e carinhoso comigo e me desculpa amor se tenho te desapontado ultimamente, saiba que meu amor por você continua o mesmo senão mais forte... EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...