quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Talvez eu esteja dependente demais de você, sei que isso pode me frustrar as vezes, sei que é errado também, mas acredito que é só um momento, uma fase, entre 2 no máximo 3 dias passa, depois da fase irritada, briguenta, impaciente, vem essa, sensível ao extremo, carente e até mesmo incompreensível e dependente de você. 
Desculpa se acabei te atrapalhando, desculpa se para mim as vezes, um dia todo não é suficiente para está ao seu lado. Se te encho a paciência com minhas manias e mimos bobos. Tem momentos na minha vida em que eu preciso mais de você do que você possa imaginar, não é porque estou com problemas nem nada, é só simplesmente carência, vontade de um abraço, de carinho, colo e atenção em dobro, triplo talvez.
Eu geralmente não costumo ser assim, mas é que realmente essa fase (dias tormentosos) está demorando a passar, nem gosto de ser assim, possessiva, quase doente, me sinto fraca, mole, dependente e até mesmo egoísta. Gosto de ser simples, amável, amiga, compreensiva e alegre, gosto de sorrir, pois sei o quanto meu sorriso te agrada. 
Estou assim já nem sei mais porque, já estou me chateando comigo mesma por não saber me controlar, me perdoa amor, só te peço um pouco mais de paciência. Não desiste de mim por favor, aprende a contornar minhas inconstâncias, porque tudo o que eu mais quero é te fazer feliz.

2 comentários:

Eternize...