quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Conflito



Nem sempre conseguimos explicar o que se passa em nossa cabeça e coração, apenas se sente e só. Nem sempre dá para colocar pra fora algo que nem mesmo nós conseguimos saber o que é. Ainda mas quando o ser humano em questão é do sexo feminino, nós mulheres somos mesmo complicadas e costumamos complicar também.
Tem momentos que eu só preciso de um abraço, de um colo, de alguém para me segurar nas mãos e dizer que eu não estou só e que brevemente tudo irá mudar, alguém para me lembrar que eu sou feliz, e que meu rosto é bem melhor quando estou sorrindo, mas que não tem problema se eu chorar as vezes, pois chorar também faz bem.
Quem foi que disse que eu sempre tenho que ter respostas pra tudo e sempre posso explicar tudo? Eu não preciso muitas vezes ser entendida e sim compreendida e aceita com todas as minhas qualidades e defeitos, eu sou mulher, eu sou sensível demais as vezes, tenho carência sem necessidade, sinto tristezas sem motivos, sou excessiva demais, posso ser dramática também, mas e daí? Nem sempre dá para ser forte, nem sempre consigo contornar todas as situações, nem sempre vou manter o controle diante das adversidades. E é nesse momento entre um equilíbrio e um tropeço, que eu preciso de apoio, porque mesmo não querendo, existe esse período em que todas nós caímos no chão feito crianças mimadas e tudo o que precisamos é de colo, carinho e atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...