quarta-feira, 30 de março de 2011

Pensando em nós

Quero vestir sua camisa e fazê-la de pijama, quero bagunçar teu cabelo e fazer cafuné até você dormir, quero beijar tua testa como desejo de boa noite. Quero morder suas costas e beijar tua nuca, quero bagunçar teu guarda roupa e deixar nossas coisas misturadas em uma espécie de bagunça organizada, quase artística, deixar o quarto com o nosso jeito e nosso cheiro. Quero passar noites assistindo filmes de terror contigo e que em dias de chuva você fique comigo assistindo comédia romântica. Quero ouvir você me chamar de minha, quero você bagunçando meu cabelo, dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama.
Quero você em noites frias em baixo do meu cobertor, quero você me pegando pela cintura e me arrancando suspiros. Quero você com todos os teus defeitos e qualidades, do jeitinho que você é, quero teus beijos, teus carinhos, quero dormir, e acordar contigo.
Quero principalmente que esse sonho se torne real e que dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...