quarta-feira, 30 de março de 2011

Pensando em nós II

Você um dia chegou a imaginar que teria alguém que de noite olhando para o céu imaginasse você e passasse a metade da noite acordada te escrevendo, pensando na sorte de ter te encontrado, fazendo planos e torcendo muito para dar certo e passar o resto da vida ao seu lado?
...Tudo bem, eu também não sabia que faria isso por alguém com tanta sinceridade e carinho, que um dia encontraria alguém como você, que merece tanto, tanto e tanto. E no entanto somente o que eu faço é escrever uns humildes textos, te prometer amor eterno, enviar sms dizendo a falta que você me faz e ligações antes de dormir. É tão bom escrever pra você, é a forma que eu encontro para falar sem parar sobre o que eu mais gosto no mundo: VOCÊ. E também é quando eu paro de encher as pessoas falando de você (as vezes elas me acham chata, pois a cada 10 palavras 9 é o seu nome rs). Mais eu não me importo, gosto de falar para todos e que todos saibam o quanto eu gosto de você, o quanto você me faz feliz com os beijinhos que você me dá nos braços até chegar no rosto, com os abraços apertados no meio da rua que comprime meus órgãos (kkk). Como você cuida de mim quando percebe que eu não estou bem, tão lindo, tão fofo. Como nós parecemos dois idiotas quando começamos a dançar, cantar ou quando você tenta se jogar em cima de mim do nada no meio do povo, eu fico vermelha e todos riem, mais também não me importo. Pois você me faz a garota mais feliz do mundo, e é com imenso prazer que eu me proponho (sem aceitar não como resposta) a te fazer o garoto mais feliz do mundo, para sempre, você aceita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...