domingo, 3 de abril de 2011

7 meses de amor... Bodas de purpurina

Hoje é o nosso dia, e eu só posso te dizer que você tem todas as coisas que um dia sonhei pra mim. Você me encanta com seu jeitinho meigo porém com personalidade forte, tem um sorriso que ilumina meu mundo inteiro, e apesar de as vezes me irritar, meus sentimentos por você só aumentam. 
Sua voz me alegra e sua ausência me tira a paz, sua presença me acalma e faz nascer em mim sempre os melhores e mais sinceros sorrisos
É o garoto mais implicante, dorminhoco, insistente, bobo e palhaço, amável, carinhoso, lindo, inteligente e irresistível que eu conheço, ele consegue me ganhar só com um olhar e a melhor sensação do mundo é ficar em seus braços e sentir que seu amor é meu, imaginar como vai ser lindo daqui há alguns anos, como nós damos certo, como queremos que dê tudo certo, como fazemos de tudo para um nunca perder o outro e ser sempre um o motivo da felicidade do outro.
Você tem todo o meu amor, toda a minha gratidão e toda a minha admiração, por ser assim tão especial. É o melhor namorado de todos os namorados do mundo, é muito bom ser a sua gatinha.
É que seja assim sempre... TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...

Postar um comentário