sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E quando acredito que te conheço perfeitamente bem, você me mostra que é bem mais. Sou tão feliz em ser tua namorada, me sinto tão orgulhosa de ter encantado um rapaz tão raro como você.
Você me mostra que somos capaz de muito mais, de amar mais, de sonhar mais e de ser muito mais feliz, e a cada nova descoberta a seu respeito eu me apaixono muito mais e a vontade de te beijar, cuidar de você, te ouvir e presenciar as mudanças em nossas vidas e evoluir juntos aumentam enormemente.
Você sempre me prova que é ainda mais do que eu sei e que nós podemos ser muito mais do que somos, é tão boa e indescritível a sensação de te ter ao meu lado, porque você é o meu sonho que se realiza todo dia e nunca deixa de ser sonhado. É com você que eu quero casar e é você que quero para ser pai dos meus filhos, você me encanta, me apaixona é gratificante quando você me prova mesmo sem querer a sua perfeição. 
Eu amo ser tua namorada, amo ser tua em todos os sentidos, eu amo tudo em você, que é tão completamente lindo, e antes de tudo isso... EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...