terça-feira, 13 de dezembro de 2011


O Bom é saber que certas coisas acontecem, para nos preparar para outras melhores, aprender com os erros, acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo, e que apesar de tudo, você não quer mesmo desisti de mim. É Tão bom poder dormir em paz, sabendo que tudo não passou de um mal entendido e que vamos poder conversar sempre, sem medo, sem restrições, é bom saber que voltamos ao que éramos. Eu te amo imensamente, e quero compartilhar minha vida toda contigo, quero saber das minhas fraquezas pela tua boca e mesmo que isso doa em mim, que você segure em minhas mãos e diga que vai me ajudar a superar, farei o mesmo por você caso seja preciso, pois tudo o que eu quero é ser a melhor que eu possa ser, para te ver sempre feliz, perfeição é difícil, mas vontade de ser feliz e de te fazer feliz não falta dentro de mim, acredito que isso seja motivo suficiente para nos tornarmos quase perfeitos um para o outro, lágrimas e momentos difíceis, servem para aprendermos a valorizar o que há de bom em nós! Obrigada por tudo amor, e principalmente por me amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...