segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Tenho tido sonhos ruins e dias longos e cansativos, sou impaciente, indecisa, chata, antipática, as vezes grossa, humor ácido meio irônico-sarcástico, mimada e fresca, um monte de defeitos para uma só pessoa né? Infelizmente sou assim, porém tenho um ponto ao meu favor, amo demais um rapaz, como se fosse uma parte de mim em outro corpo. Eu me esforço para ser melhor, para me tornar uma pessoa no mínimo normal. 
Já cheguei a pensar que nosso fator compreensão/decisão/consenso fosse do mais elevado nível e que realmente eu estivesse me tornando uma pessoa melhor. Mas tudo não passou de uma ilusão, continuo a mesma chata, impaciente, mimada e grossa de sempre e o nosso fator compreensão/decisão/consenso é comum, não sabia que eu exigia tanto, pensei que agisse em consenso... sabe quando de repente parece que seu chão desaba e você se sente perdida?  É assim que me sinto agora, como se nada do que eu tenha feito fosse bom o suficiente, como se eu servisse pra nada, como se eu fosse um peso na vida dos outros, como se não pudesse me resignar quando certas atitudes que me magoam. Parece que tem uma máquina comprimindo meu coração, me fazendo sentir dor e tristeza. 
As vezes queria poder tê-lo nem que fosse para poder ver dormir, nem que fosse pra ver o sorriso, mas agora tenho medo de pedir sorriso, tenho medo de não gostar de certas atitudes ou pedidos e opiniões.
Me sinto perdida, sem rumo, como se nada mais fizesse sentido pra mim, como se eu não soubesse mais o que fazer para te ver feliz, porque agora tenho medo de não mais te agradar, já não tenho certeza do que você realmente gosta em mim, só sei de duas verdades: que nem tudo em mim te satisfaz e Eu te amo tanto, que quando está longe, só o que penso é na hora de te encontrar, como se sem você eu já não existisse mais, hoje são essas as verdades que compõe minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...