segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

4 meses... MUITAA FELICIDADEE


"Você está entre as coisas mais raras que Deus colocou no mundo, e que por mera distração colocou no meu destino"

Parabéns para nós amor e muitos anos de vida e felicidade, que seja eterno pois você é tudo o que eu preciso... Você me surpreende a cada dia e eu me apaixono muito mais, você é o que eu sempre sonhei. 
É aquele que tira o cabelo dos meus olhos e me beija depois, que sempre faz questão de segurar minha mão em público e faz todas as meninas ficarem com inveja, você canta para mim, deixa eu pegar no sono em seus braços, você fala de mim para sua família e seus amigos, se preocupa quando não estou bem, é pateta e romântico, mais sempre sabe a hora certa para falar a coisa certa (isso me encanta), tem dias que me liga várias vezes e depois pede desculpas por me incomodar, mesmo eu dizendo tudo bem (mais continue ligando, eu gosto muito de te ouvir), você deixa eu te contar coisas nada haver e ouve tudo com um sorriso no rosto dando a maior importância para os meus assuntos bobos (adoro,rs), me beija um milhão de vezes e aposta beijos comigo, tira sarro de mim só para me fazer rir, me leva ao parque, coloca as mãos em volta da minha cintura e me abraça sempre, beija meu pescoço e fala que meu perfume é muito bom, dança comigo nos momentos mais improváveis possíveis rs, me arrasta pra chuva só para me dá um beijo e tentar realizar um sonho rs, passa a mão em meus cabelos e não implica com minhas amigas, não tem medo de dizer que me ama, fala que eu preparo o melhor miojo de todos mesmo não gostando de miojo e nunca tendo provado rsrs e as vezes implica comigo só para ver minha cara de irritada e depois pedir desculpas, faz cócegas quando estou no telefone, me olha nos olhos quando vai falar algo importante, me faz rir como ninguém pode, é o meu melhor amigo e sempre repete que está disponível porque eu posso, me beijou a meia noite do ano novo e desejou o mesmo que eu, que dure para sempre o nosso amor!!  TE AMOO MUITOOO você é o CARA TÚLIO, vou repetir isso sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...