quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sabe, antes eu acreditava no amor, porém não o reconheceria se ele passasse por mim... Antes eu pensava sim em ter um final feliz, em encontrar uma pessoa para dividir todos os meus momentos e constituir a minha família, mais sempre o adiava e deixava por último, pois sempre procurava focalizar em estudos, profissão, viagens e qualquer outra coisa que me afastasse desses pensamentos pois não achava que realmente pudessem existir. Afastava a hipótese de casar pois não tenho (tinha) bons exemplos, o mundo não tem né?... aí eu te conheci, cara como eu mudei. Me assusta esse poder que você tem de me fazer imaginar tudo isso em um futuro próximo. Eu não tinha muita idéia do que era o amor sem ser o que eu sinto pela minha família e amigos queridos, não sabia o que era amar um homem, acredito que agora já sei o que é e posso até fazer definições: Amor é quando você está triste e do nada, lembra que alguém fica feliz com o teu sorriso e aí você começa a sorrir. É quando em nenhum momento do dia ou da noite você esquece essa pessoa e se preocupa com ela, é quando você sente um aperto no peito e resolve ligar pra ter certeza de que ele está bem, é quando o seu dia muda por completo ao receber um sms com a frase - Sou feliz por te ter. É quando você não consegue ficar chateada por mais de um minuto com essa pessoa ou quando você está chateada e ele vira pra você fazendo biquinho e pedindo desculpas aí já era, você fica desarmada. É quando você até se diverte longe dele, mais não para de imaginar como seria perfeito se ele estivesse ao seu lado nesse momento. Amar é quando você começa a pensar em entrar num curso de culinária para um dia quando estiverem juntos surpreendê-lo com um jantar. Amar é sentir os melhores sentimentos dentro de você, é descobrir o que você achava que não existia, é experimentar sentimentos inimagináveis, é querer estar com uma só pessoa para o resto de sua vida, não por que você precisa dela, mais porque você se sente completa ao lado dela e disposta a dividir objetivos comuns, alegria e vida. É sentir muito mais que calor em um abraço, e ver além de um sorriso. É estar exausta depois de um dia longo de trabalho e esquecer esse cansaço ao encontrar com ele. É se imaginar em uma casinha bem aconchegante assistindo um filme ao lado dele em um dia de chuva. É querer cuidar dessa pessoa com toda a ternura que há em você. Amor é o que eu sinto por você!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...