terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu faço o fácil ficar difícil... :(

Ultimamente eu tenho tido uma certa facilidade em fazer estragar as coisas, em me importar demais com o que vão pensar de mim, me preocupar demais com o resto e esquecer de ser feliz. O que era pra ser lindo e perfeito eu fiz questão de transformar em desastre, e o sentimento de dúvida e arrependimento, aiiii que é uma tortura, mais por queee? se não tem como voltar atrás, por que simplesmente eu não esqueço e fico bem? por que tenho que me sentir assim, como se tivesse cometido um crime horroroso, quando é uma coisa completamente normal. Nossa, nunca me importei tanto em ser perfeita, em querer fazer tudo dar certo, em ter medo de errar, nunca senti tanto medo de algo ter que chegar ao fim, nunca me senti tão insegura. 
Tenho medo de tudo acabar de uma hora pra outra, tenho medo de não ser aceita, tenho medo de os teus sentimentos mudarem a meu respeito por eu ser assim pateta, atrapalhada, chorona, boba, neurótica, pensativa e preocupada demais... tenho medo de te perder, esse é o meu maior medo, medo de sofrer por não ter mais você perto de mim, medo de estragar tudo!
Eu gosto tanto de você, mais tanto que de pensar que tudo pode acabar é como se arrancassem uma parte mim, eu queria ser normal e agir normal como qualquer outra garota mais eu não estou conseguindo, foi ótimo, você é tudo que uma garota sempre quis, por isso falo que encontrei um príncipe encantado na vida real. Você me faz muito feliz, me perdoa se eu sou assim, é que eu não quero que nada dê errado com a gente, quero muito que continue dando certo e que dure o máximo que nos for permitido.
Quero que saiba que apesar do conflito interno rs, estou feliz porque sinto que você gosta de mim de verdade, que você se preocupa comigo (teria sido tudo muito perfeito se eu não tivesse estragado, me perdoa), eu te amo muito te acho completamente lindo e me sinto a moça mais sortuda do mundo por te ter em minha vida, agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado você de presente. Te amo muito Túlioo!! E hoje tudo o que eu preciso é do teu abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...