quinta-feira, 3 de março de 2011

6 meses juntinhos... Bodas de pluminhas :)

Que o nosso amor continue crescendo em bases sólidas, com confiança, respeito, carinho, compreensão e muitos beijinhos XD

Seis meses de namoro, já passamos tantos momentos juntos, tantas emoções vividas, tantos sentimentos e sensações descobertas, que se completam e formam uma parte inteira de nossas vidas, tornando cada segundo único e especial, tantas alegrias e saudades em verdades ditas em frases, gestos e canções ao pé do ouvido. 
Nos conhecemos um pouco mais a cada dia e percebemos o quanto de um tem no outro. É tão bom viver com você e ficar ao teu lado esses dias, e quero que seja assim até ficarmos velhinhos.
É simplesmente maravilhosa a sensação de ter seu olhar brilhando para mim, de poder te chamar de meu e me sentir tua. E a cada mês sentir a intensidade do nosso amor e como ele só acrescenta em nossas vidas. 
Você me faz muito, mais muito FELIZ, não me canso de te agradecer por isso, obrigada meu amor por tudo de maravilhoso que você me proporciona, TE AMO MUITO...
FELIZ DIA 03 PARA NÓS... e todos os outros dias também :)

7 comentários:

  1. aiii, que coisa mais linda tem tudo ha ver comigo e meu namorado.
    eu estava pesquisando um jeito de mostra-lo o quanto o amo e aqui encontrei hoje estamos completando 6 meses de namoro...

    ResponderExcluir
  2. Oxiii, que lindo, felicidades eternas ao casal. É muito bom saber que mais pessoas se amam como eu e meu amor :D Seja muito bem vinda e volte sempre!! beijoos

    ResponderExcluir
  3. ooout:), obrigada!
    pode ter certeza que sempre voltarei aqui até porque esse site é a mihha cara pareci mas que foi feito pra mim eu amo esse blog!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa como minha historia muitoo lindo tb mestava procurando como poder fala para meu amoor quee amoor ele muito lindo :)

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, obrigada! Estou voltando a postar agora, pois o ultimo ano foi corrido (final da facul), mas estou de volta e meu amor continua lindo e perfeito! Felicidades a vcs e voltem sempre, agora vai ter posts novos.
    Beijoos...

    ResponderExcluir

Eternize...