terça-feira, 3 de maio de 2011

8 meses de amor - Bodas de Pom-pom :D



Mais um mês ao seu lado, e agora começamos uma outra etapa que é superar as diferenças e conviver com elas, respeitando um ao outro, sem ter que magoar ou impor. Você continua sendo o que eu sempre quis, e é tão bom saber que sempre poderemos conversar sobre qualquer coisa, para tentarmos ser felizes apesar de tudo. É tão bom ser tua menina, tua amor, tua plincesa. Você me faz muito feliz, você me fez mudar, você me faz não ter vergonha de cantar, de sorrir, de dançar pois com você eu posso ser o que eu sou, sem me importar de ser aprovada ou não. Com você eu sou mais eu, com você eu aprendi a dar valor a momentos que duram segundos as vezes, mais que permanecem para sempre em nossa memória.
Eu quero te agradecer por ser tão especial, por tentar sempre me dá o melhor de você, por estar ao meu lado, por me fazer tão feliz, por tentar me compreender sempre, por me perdoar quando, as vezes, mesmo sem querer eu te deixo triste, por me fazer sorrir, por me achar linda mesmo quando acabo de acordar (rsrs) e por dizer que já não se imagina sem mim. Obrigada por ser o melhor namorado de todos os namorados do mundo. Quero estar sempre ao seu lado, e te fazer tão feliz quanto você me faz, meu carinho, amor e atenção é pra você. Te amo Túlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...