sexta-feira, 20 de maio de 2011

Feliz aniversário amor da minha vida!!


Hoje, 20 de maio é uma data mega especial, pois foi o dia que nasceu o raio que completou o sol da minha vida, a pessoa que Deus me enviou pra ser a parte que me faltava, que aumenta minha felicidade com um simples sms de bom dia!

Amor hoje é o seu dia e eu estou radiante de felicidade em te ter comigo e poder comemorar ao seu lado mais um ano da sua vida, que Deus lhe abençôe e proteja sempre, que Ele possa estar presente em todos os momentos de sua vida, lhe dando sabedoria, saúde, sucesso, paz, humildade, esperança, tranquilidade e todas as coisas boas que uma pessoa linda como você merece.

Quero que esse seja apenas o primeiro dos muitos aniversários que vamos estar juntinhos, que nosso amor continue assim, e que você seja sempre esse amor que você é! Obrigada por tudo mesmo, obrigada por estar sempre ao meu lado em todos os momentos. Eu te amo muito e desejo a você o suficiente para que sejas feliz, pois com você sou feliz todos os dias!!

"Eu quero você hoje, amanhã, semana que vem e para o resto da minha vida"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...