segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pensando em nós



É tão bom ficar com você, sabe aquela sensação de querer ficar para sempre ao lado de alguém? aquela vontade de nunca mais deixar, de deitar em teu peito e te sentir em mim eternamente.
Esses dias que você ficou comigo foram tão mágicos, que dava vontade de ficar quietinha te olhando, só pra não perder o encanto do momento. 
Você continua sendo o mesmo de sempre e até melhor, e eu continuo me apaixonando por você, te desejando ao meu lado para toda a eternidade, meu quarto agora tem teu cheiro e teu jeito. É bom saber que tem alguém que se importa com a gente, é bom saber que VOCÊ se importa comigo. É indescritível o tanto que a gente combina, o tanto que um se importa com o outro, se preocupa, quer cuidar.
É tão bom fazer planos ao teu lado, imaginar nossos filhotes, imaginar nossa casa, como será nossa vida, dividir nosso final de semana, compartilhar sentimentos, experiências, aprendizados.
Não consigo definir em palavras tudo o que eu sinto por você e quando estou ao teu lado, só sei dizer que é o melhor que já me aconteceu.
É lindo olhar em teus olhos e ver que é tudo verdadeiro, sincero e real, sentir-me amada por você e te amar muito em resposta a todo esse carinho e atenção que você dedica a mim.
TE AMO MUITO E SOU FELIZ AO TEU LADO TODOS OS DIAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...