sexta-feira, 3 de junho de 2011

9 meses de AMOR - Bodas de maternidade XD



Amor, hoje fazem 9 meses que passamos a fazer parte um da vida do outro, e é tão bom ficar com você, daria para eu colocar em ordem todas as coisas que eu amo em você se não fossem infinitas ou não ficassem todas empatadas em primeiro lugar. A cada dia que passo com você tenho mais certeza que te quero em minha vida para sempre. Obrigada por ser o meu amor, o fato de eu ter escolhido você ao mesmo tempo que você me  escolheu, me faz pensar e acreditar que realmente foi Deus que nos colocou um no caminho do outro e isso me torna a menina mais feliz do mundo.
Eu que estou longe de ser perfeita, tenho crises de choro e de carência, ainda tenho medo de dormir só no escuro, quase que totalmente dependente das pessoas ao meu redor, ganhei você, que me cuida e me ensina tanto, me deixa a refletir sobre tantas coisas, você que para mim tornou-se o  substituto dos chocolates pois além de causar os mesmos efeitos tem outros que ninguém ou nenhum chocolate no mundo conseguiria fazer e ainda consegue ser mais gostoso em todos os sentidos!
Eu só posso te agradecer por tudo amor e desejar do fundo do coração que nosso amor dure até o fim de nossas vidas, pois já não me imagino sem você ao meu lado. E eu prometo que ficarei ao seu lado sempre e eternamente em qualquer momento ou situação, mesmo que a única coisa que eu possa fazer é você se sentir amado. EU TE AMO MUITO

Um comentário:

  1. querida jackie... adorei seu texto e vou dedica-lo ao meu namorado, pois hj dia 21/09/12 fazem 9 meses q estamos junto em amor e respeito mutuo... obrigada por disponibiliza-la ao internet... bijos e felicidades eternas a voce!!!

    ResponderExcluir

Eternize...