quarta-feira, 1 de junho de 2011

SAUDADE


A saudade serve para percebermos como é bom estarmos juntos de quem amamos, para darmos até mesmo mais valor para esses momentos que as vezes se passam e nem percebemos a importância que eles tem.
Percebi que cresci esses dias, quando em um momento de tristeza reconheci que cometo erros com pessoas que amo, quando notei que me mantive ausente por algumas horas que poderiam ter feito toda diferença na vida de outra pessoa (não que essas horas tenham sido perda de tempo, foram boas horas... mais fui egoísta ao pensar somente em mim).

Sabe quando chega aquele momento da noite que você chega em casa e não encontra ninguém para te dar boa noite e te perguntar como foi o dia
Quando você espera um abraço e não tem resposta? Quando você percebe o quanto pessoas fazem falta na sua vida, e não tê-las por perto mesmo que por pouco tempo, faz com que você se sinta só?
E aí você pensa, nossa, nunca imaginei sentir tanta saudade assim, porque você acostuma-se de uma tal forma com a presença constante, que acha que tanto faz.... Descobrir que não, e aprendi que estar presente, abraçar muito mais que o normal e deixar as pessoas ao nosso redor felizes com nossa presença e companhia faz toda diferença. 


Nem sempre poderemos contar com uma presença constante de alguém pois as vezes não estarão disponíveis e por isso dar devida atenção a todos, saber dividir o tempo é importante, assim não corremos o risco de nos sentirmos só!

Nunca pensei que seria possível me sentir tão sem ninguém para conversar, sinto falta de pessoas que aos poucos acabei deixando de lado. Queria muito pelo menos uma única pessoa para me fazer companhia hoje, pelo menos até o sono chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...