sábado, 11 de junho de 2011

Perdão AMOR!!

Eu não sou perfeita, estou longe disso e por mais que eu me esforce nem sempre consigo ser 100 %, as vezes sou um pouco chata, mal humorada, e até mesmo grossa, me perdoa amor se as vezes falho com você na ânsia de sempre acertar, me desculpa se as vezes sou egoísta e não penso que você jamais faria algo para me magoar, esses dois dias foram chatos, fico triste quando a gente discute, sei que faz parte, mais odeio ver você com cara de tristeza, odeio quando nós nos desentendemos, me sinto mal, fico pensando... nossa que tempo que a gente perdeu discutindo por coisas bobas, podendo ser feliz!!
Quero que saiba que eu amo você e que tudo o que eu mais quero na vida é te fazer feliz, tanto quanto você me faz, peço de você só um pouquinho de paciência, prometo melhorar, prometo perder o medo de expor o que eu sinto e falar na hora que você me perguntar, prometo que vou me esforçar ao máximo para não deixar perdermos tempo com coisas sem importância... Te amoo muitoo mesmoo amor e eu não quero te perder nunca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...