quarta-feira, 3 de agosto de 2011

11 meses de namoro - Bodas de Chiclete


Passaram-se 11 meses, e estamos juntos, isso me traz uma felicidade tão grande, uma emoção forte que meu coração acelera só de lembrar você.
Obrigada por está ao meu lado, obrigada por ser maravilhoso, lindo, especial, e por saber reconhecer as minhas poucas qualidades, e uma delas é te amar tanto, é querer ser melhor para te fazer o rapaz mais feliz do mundo.
Obrigada por acreditar no meu amor, pela confiança que deposita em mim. Já falei e nunca vou deixar de repetir que eu quero você ao meu lado para sempre, porque você me faz feliz, porque você me completa, porque Deus nos colocou um no caminho do outro e sei que Ele vai estar sempre nos abençoando para que nada possa impedir o nosso amor.
Eu não quero nunca perder suas mãos das minhas, pois só as tuas mãos se encaixam perfeitamente em mim, eu não quero nunca perder o doce sabor de seus beijos, pois só seus lábios são capazes de me reanimar, eu não quero nunca deixar de sentir o calor de seus abraços, pois só o teu colo sabe acalmar meu coração que bate por você o tempo todo.
Eu espero que sejamos felizes sempre, e que a cada dia possamos superar os obstáculos que surgirem em nossos caminhos e que ao deitarmos possamos falar um para o outro que nosso amor continua firme, forte e resistente porque é um amor puro e verdadeiro...
Eu para sempre vou te amar e para sempre serei tua, tua menina, tua gatinha, tua amiga e tua mulher.
Prometo que vou fazer o que estiver ao meu alcance para que sua felicidade seja eterna, e mesmo nos dias que eu não consegui, colo e carinhos jamais te faltarão.
FELIZ MÊSVERSÁRIO MEU AMOR, ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA MUITO FELIZ
PARABÉNS PARA NÓS...
Para sempre tua... Jackie :D

Um comentário:

Eternize...