sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Comprovado! (Tumblr)

É difícil quando alguém pergunta o que está errado, quando nem você mesmo sabe o que está acontecendo.
"Chorar no chuveiro é muito bom. Sem ninguém pra perguntar o que houve. Sem ninguém para te julgar. E parece que as lágrimas que caem se tornam da mesma temperatura que a água que cai do chuveiro, tudo se mistura e você não percebe nada."
Eu tenho o hábito de complicar as coisas, de sofrer por antecipação, de não conseguir me abrir, de guardar pra mim os meus desapontamentos. Tenho o hábito de não saber disfarçá-los também, o que me complica as vezes, tenho tpm, mudanças brusca de humor... já fiquei mal pra caramba, e tive que dizer pra alguém, nãooo estou ótima.
Estou sentindo uma necessidade absurda de ir para um lugar que eu nem imagino qual seja.


Estou sem sono, a noite foi complicada, espero que amanheça logo, espero que isso passe quando o sol raiar, espero esquecer, que saco! Nossa que post nada haver, sem nexo!! nem eu me entendo!

Um comentário:

  1. Engraçado como parece que você me descreve.
    Eu até disse para uma amigo dia desses "tá com vontade de chorar? Não quer que ninguém veja? Toma um banho demorado. Só saia quando a dor diminuir. Quando a respiração estiver um pouco mais leve."
    Também guardo para mim minhas dores, meus sentimentos.
    Tenho o blog como um lugar para desabafar, mas mesmo assim, as vzs ainda fica muita coisa sufocada.
    Parece uma dor, um vazio grande no peito né?
    E uma vontade enorme de ir pra bem longe...
    De tudo. De todos.
    E até da gente.

    As vezes penso: "preciso procurar ajuda".
    Mas me falta tempo e $.
    Sei que seria bom ter alguém para me ouvir, alguém que eu nem conheça, que não vá me julgar, não vá apontar o dedo... E que vai me ajudar a me ajudar. Deu pra entender? rs

    beijO!

    ResponderExcluir

Eternize...