segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dos nossos momentos...

Sabe, já não existe mais adjetivos para nós dois, pois todos já citei aqui. Porém, nunca vou me cansar de dizer-te que TE AMO e que você me faz muito FELIZ. 
Cada dia que passo ao seu lado descubro mais afinidades, me encanto com seu jeito, me apaixono cada vez mais, e ontem em particular, descobrir que posso sim me divertir e ficar bem, junto de outras pessoas, no entanto, me sentir completamente feliz sem você ao meu lado eu já não consigo, nossa como você me faz falta, meu sorriso é muito mais feliz contigo, sem você parece que falta algo, pode está tudo certo, mas não está tudo bem, porque não tem você para dizer que me ama, e que eu sou sua gatinha, e segurar em minhas mãos e olhar em meus olhos dizendo que EU te faço feliz também. Sem você ao meu lado não tem as cócegas, não tem o olhar do gato de botas, não tem o sorrisão que eu amo tanto, não tem os joguinhos e nem as apostas, não tem ninguém para me falar coisas improváveis e muito menos fazer descobertas que nem os investigadores do CSI seriam capazes de desvendar, não tem um gurizinho querendo me jogar a todo custo, ou me fazendo rir com planos e idéias mirabolantes rsrs. É... realmente meu mundo perde a graça sem você! 
Só posso te confessar que você conseguiu, conseguiu me conquistar e me roubar de mim, agora sou tua e meu coração bate por você, se fecho os olhos vejo você, se penso em alguém é em você, você é uma parte de mim agora! E eu quero te fazer muito FELIZ, assim como você me faz... TE AMO muito meu PRÍNCIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...