segunda-feira, 22 de novembro de 2010


"Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém."
(Dear John)
P.s. Considere-se o homem mais feliz do mundo, porque eu sou sua não por me sentir obrigada, mas simplesmente por querer, e essa foi a minha escolha, e não quero outro e sim somente VOCÊ, porque acredito que nenhum seria capaz de me fazer tão feliz quanto você me faz, você é um sonho, um príncipe. Te trago comigo sempre em meus pensamentos e em meu coração. Você me faz sorrir mesmo estando distante e o mundo todo desabando na minha frente, só de lembrar que você está me esperando, fico feliz, fico bem. Quero muito que o nosso amor seja eterno, pois TE AMO!!

Um comentário:

  1. Bravo, Amiga:
    EXCELENTE declaração de AMOR.
    Fico feliz por você e... por o "sortudo", claro...!!!
    Abração.
    Boa Semana.
    A.Rui (alone)

    ResponderExcluir

Eternize...