sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sentimento sem nome III

Tem dias que eu queria sumir, por não saber nem mesmo definir o que estou sentindo. Existe muitas coisas que eu gostaria de dizer  mais não sei como pois tenho medo de magoar e também porque eu tenho a mania de dizer que não é nada, quando na verdade é tudo. Posso estar assim sem motivos, e isso me confunde porque eu não sei se realmente é, como se a única coisa que importasse hoje fosse se distanciar do mundo um pouco. Tem dias que eu gostaria que as coisas tivessem sido diferente, ontem e hoje são uns deles. Aí eu prefiro manter um sorriso irreal no rosto, do que ter que explicar o motivo da minha tristeza que nem mesmo eu sei qual é. Sou complicada demais, mais ao mesmo tempo infinitamente simples. As vezes sou sensível demais, isso me irrita. 
As vezes tudo o que quero é ficar quieta, sentar e ouvir o silêncio. As vezes não precisamos de palavras pra explicar nossos sentimentos, só precisamos de um abraço pra confortar, colo pra acolher e um olhar que expresse compreensão sem ter que ter explicações.



Um comentário:

  1. Nomeio isto de Angústia quando me sinto assim.
    Já chegou a um ponto, em que não suportei ficar dentro da sala de aula.
    Saí e desci para o estacionamento da faculdade e fiquei lá, chorando e soluçando compulsivamente... Sem saber direito o por quê.
    E com aquela dorzinha no peito.
    E advinha sobre o quê a prof tva falando na aula?
    Angústia.
    Aí é que não quis ficar mesmo.
    Meus olhos se enchiam de lágrima com cada palavra dela. rs.

    Bom, sei que o melhor remédio é estar com os amigos.
    Procure ficar perto deles...
    Eu estou precisando passar um tempinho junto com os meus que moram numa cidade aqui perto.. A gente se vê muito pouco e eu preciso muito deles..
    Me fazem uma falta danada.

    Aah!
    Obrigada pela visita, por ser leitora do blog...venha sempre que quiser!
    E agora, seja bem-vinda!
    Tenho certeza que te fará muito bem..

    BeijO!

    ResponderExcluir

Eternize...