segunda-feira, 4 de julho de 2011

10 meses de amor - Bodas de pintinhos XD


Acredito que com você eu descobrir o amor verdadeiro, é muito bom te ter e passar meus dias ao teu lado, fazendo nossos planos, falando nossos sonhos, 10 meses pode até parecer pouco tempo aos olhos de outros, mais pra nós parece que já passou uma eternidade, parece que já estamos juntos a muito tempo e é tão bom, mesmo com as nossas diferenças a gente sempre dá um jeito de ficar tudo bem!
Quero muito que daqui a 10 anos nosso amor continue assim e se mudar que seja para melhor. Que nunca um vá dormir chateado ou magoado com o outro, que sempre saibamos respeitar um ao outro e sempre possamos nos compreender também, que nunca nos esqueçamos da felicidade, alegria e bem estar que um pode proporcionar para o outro.
Eu sou apaixonada por você, te acho o homem mais lindo do mundo, é em você que penso todas as noites antes de dormir e ao acordar você é a primeira pessoa que me vem a mente, a pior parte de quando estamos juntos é a hora de dizer tchau, porque ficar sem você é triste, sinto muito a tua falta, te quero para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...