sábado, 30 de julho de 2011

Pensando em você


Entre tantas coisas que eu gosto, ouvir tua voz e te ver sorrindo são as minhas preferidas. E melhor do que te ver sorrir, é saber que eu sou o motivo.
Quando o meu celular toca e eu vejo a sua imagem nele, é tão bom, me faz tão feliz, porque sei que do outro lado há uma pessoa que me ama do jeito que eu sou, que procura me entender e que me aceita mesmo quando nem eu me entendo. Que só quer o melhor pra mim, e que jamais seria capaz de me magoar!
Sei que já falei inúmeras vezes, mais nunca vou deixar de repetir, obrigada meu amor por ser esse moço lindo que você é, carinhoso, atencioso, dedicado, paciente, doce, por ser esse menino brincalhão e sapeca que me faz feliz sempre. Você é o melhor namorado de todos os namorados do mundo, e eu te amo infinitamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...