quarta-feira, 20 de julho de 2011


Gosto tanto de gostar de você, de te amar, de ver o nosso amor, que cresce cada dia mais lindo, forte e verdadeiro, é tão boom te amar e nos amar. Sentir todas as sensações que você provoca em mim, ver o sorriso surgir em meus lábios sem que eu perceba, assim que eu vejo você se aproximar de mim. 
Te amar me faz feliz e me faz sentir completa, me deixa a sensação de que estou no lugar certo, com a pessoa certa e no momento certo, me faz acreditar que vale muito a pena cultivar o amor. É indescritível tudo de maravilhoso que sinto ao olhar em seus olhos, ao te sentir, só consigo dizer que é perfeito, que me tornou uma pessoa melhor, que me mostrou o que é amar verdadeiramente. 
Me sinto tão tua e me sinto feliz, amo muito você e ficar juntinhos planejando o nosso futuro ou até mesmo sem dizer nada é a melhor parte do meu dia. Só quero você para sempre, pois foi você que me fez ter vontade de pensar em novos sonhos e querer torná-los reais, me da coragem quando preciso e me da colo sempre, sem que eu tenha que pedir.
Tenho tanto orgulho de te ter, tanto orgulho da pessoa que você é, da confiança que você me passa. Você me tornou mulher, uma mulher segura por ter seu amor, com muita ternura para preencher seus dias, com muito carinho e vontade de cuidar de você, vontade de me tornar a melhor pessoa do mundo, só para tentar te fazer tão feliz quanto você me faz. Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...