domingo, 10 de julho de 2011

Pessoa rara


Quando você entrou na minha vida, confesso que senti medo, medo de sofrer novamente ou de fazer-te sofrer. E em pouco tempo me descobri a pessoa mais feliz e sortuda do mundo, pois encontrei um menino com atitude de homem, homem desses que estão em falta no mundo, ou seja, encontrei uma pessoa rara, e que para a minha felicidade me ama e me quer ao seu lado sempre. 
É tão perfeito quando estamos juntos e somente a companhia de um é suficiente para fazer o outro feliz, mesmo que não tenhamos assuntos, carinhos nunca faltam, as vezes nem precisamos dizer nada porque o olhar diz tudo, nossos momentos são maravilhosos. 
Obrigada por ser paciente e por me explicar que para nos resolvermos basta ouvir com calma, sem precisar se entristecer, pois ninguém é perfeito. Obrigada mesmo por me amar e querer-me para sempre tua, por me deixar na tua vida e permitir que eu te ame! 
Te quero para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...