segunda-feira, 27 de junho de 2011

Muito FELIZ



Eu sei que já falei inúmeras vezes que sou muito feliz e que o meu namorado é o melhor namorado de todos os namorados do mundo... Mais é que é tão bom tudo o que eu sinto por ele e quando estou com ele, queria muito que as pessoas pudessem se completar como a gente, é lindo, é perfeito, sinto como se ele fosse metade de mim, e sei que é, sei que foi Deus que nos reservou um para o outro. O verdadeiro amor nos mostra como é sentir-se única e especial, como é lembrar de alguém e sorrir pelos motivos mais improváveis, como é ser feliz com as pequenas coisas do dia-a-dia, como é planejar o futuro ao lado de uma única pessoa, como é olhar nos olhos e ver a alma, ver um brilho jamais visto antes, como é sentir que você já não precisa buscar mais nada, pois todo o amor, carinho e ternura que antes procurava já preencheu os espaços vazios de seu coração. Tenho vontade de gritar para o mundo ouvir, que o amor existe e que eu o encontrei e ele me encontrou, que sou a pessoa mais FELIZ do mundo por isso e que um moço chamado Túlio é o responsável por todo esse sentimento puro e maravilhoso! 
Amor, não canso nunca de dizer-te que você me faz megaa feliz, que tudo o que eu mais quero é poder acordar todos os dias ao seu lado e cuidar de você e de nós, obrigada amor por tudo, te amo infinitamente!!

3 comentários:

  1. Uma questão só, Jackie:
    ele não é sensível a que lê no teu blog?!...
    NUNCA diz NADA...!!!
    Abração do
    A.Rui as alone

    ResponderExcluir
  2. Ele é sensível sim, porém prefere falar para mim e tudo o q ele me fala e demonstra, uso como inspiração, se de fato não demonstrasse afeto, eu não me reconheceria tão feliz quanto sou... ele só é mais reservado mas e visita o blog todos os dias XD

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Muitoo lindo o amor di voceis! muita felicidades que deus abençoe voceis para sempriii!!! *--*

    ResponderExcluir

Eternize...