sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 está indo emboraa...

Em 2010 eu aprendi que muitas vezes criamos expectativas demais e no final nada sai como planejamos, aprendi que podemos confundir costume com amor e que "eu te amo" não é o mesmo que sentir-se amado, sendo assim, gestos e atitudes valem mais que palavras. Aprendi também que sentimentos verdadeiros podem nascer tão rápido e você nem perceber... e quando se dá conta já está morando em outro pessoa! Aprendi o valor de grandes amizades que mesmo distantes lembram que você existe e estão disponíveis sempre que precisamos. Que o melhor colo é o da minha mãe e que ela sempre me perdoará e estará ao meu lado mesmo que o mundo todo esteja contra mim! Que os amigos são os irmãos que Deus nos permitiu escolher e que são anjos sem asas que existem para nos fazer felizes... Enfim esse ano eu chorei, sorrir, me iludi e me desiludi, aprendi muito, errei também, acertei bastante, conquistei amizades, perdi outras que nem são tão importantes assim, sonhei novos sonhos, realizei alguns, lembrei, fui lembrada, me decepcionei, briguei algumas vezes, me apaixonei, me divertir, mudei, mudei bastante principalmente em relação a planos, agora prefiro não criar expectativas e ser surpreendida do que criar e me decepcionar depois.
Ganhei dois presentes que valem mais do que qualquer bem material que existe, ganhei um amor e uma amizade, Deus colocou duas vidas em meu caminho (Rosy e Túlio), pessoas por quem sou apaixonada, são insubstituíveis, especiais, essenciais e importantes. Com ela aprendi o valor das coisas simples, aprendi que precisamos de tão pouco pra sermos felizes. Com ele aprendi que o amor vem quando a gente menos espera, e a diferença do eu te amo para o sentir-se amado, que um sorriso pode mudar tudo, que um abraço pode ser a cura pra todas as dores, que eu posso ser muito melhor do que eu sou (ele me faz querer ser melhor), o verdadeiro significado do Natal, ele desperta em mim os melhores sentimentos que existem e alguns que eu nem imaginava existir e o que eu sinto por ele é tão forte, tão intenso, como eu nunca sentir antes, tenho vontade de ficar ao lado dele sempre pois ele me faz tão bem, acredito que encontrei meu grande amor!... Enfim 2010 foi um ano de conquistas, aprendizagem, algumas perdas, mais no final das contas fui mais FELIZ do que triste, aprendi muito, sorrir mais do que chorei, ganhei mais do que perdi, vivi intensamente cada minuto e fui verdadeira em todos eles, posso dizer que esse ano eu vivi e não somente passei pela vida!
E que venha 2011, com muita PAZ, SAÚDE, AMOR, PROSPERIDADE, CONQUISTAS, REALIZAÇÕES E FELICIDADE MUITAAA FELICIDADEE, pra mim e para o mundo todo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...