sábado, 4 de dezembro de 2010

Ontem foi uma data super especial e importante em minha vida, e a princípio tudo foi um desastre, primeiramente porque estou dodói, aconteceu coisas ruins e chatas... 
Mas como diz aquela frase: No final tudo acaba bem e se não está bem é porque não chegou ao final. E realmente no final tudo ficou bem, pois percebi o valor que tenho perante meus amigos, pessoas que não vejo ha anos me ligando pra desejar felicidades e dizer que mesmo distante não esquecem de mim, fiquei tão feliz depois que parei pra pensar, porque realmente posso dizer que tenho amigos verdadeiros e que eles me amam, tenho um príncipe em minha vida que me ama muito também... eu só posso agradecer a Deus muito mais pelas pessoas que ele coloca em minha vida, pois elas fazem toda diferença. Ontem a todo momento que uma lágrima queria cair o telefone tocava ou alguém  me abraçava como um anjo para me falar o quanto eu sou especial... 
Obrigadaa meus amados amigos e meu Príncipe, por me fazerem feliz, vocês fizeram toda diferença ontem... moram em meu coração, e eu os amo muitoooo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...