quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SAUDADEEE

Descobrir que nada mais é a mesma coisa sem você...
Que nada se compara a você...
Que eu simplesmente esqueci de como eu era antes de te ter em minha vida...
Que meu sorriso sem sua presença não tem o mesmo brilho...
Você é música em mim, e sem você não consigo cantar...
Que o som que eu mais amo ouvir, é a batida do seu coração...
Que você é diferente pois consegue sempre o melhor de mim...
Que há momentos em que a única coisa que me vem a mente é o seu rosto...
Você é uma das pessoa mais maravilhosa que eu já conheci...
Sua voz me lembra a minha canção favorita...
Seus beijos me fazem perder a noção de tempo e lugar rs...
Que a felicidade só é real quando compartilhada...
Que não existe experiência melhor do que amar e ser correspondida...
Que toda vez que fecho os olhos é para te encontrar...
Que eu espero ansiosamente por suas mensagens...
Eu sinto a sua falta tanto quanto se sente falta do oxigênio...
Eu sou uma bagunça sem você...
Eu já não consigo imaginar minha vida sem você...
E siim você é a minha exceção... Faria e faço o que estiver ao meu alcance para nunca te perder!!
EU TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...