quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Do que eu aprendi...

Eu aprendi que agora não preciso mais de tantas coisas que eu precisava antes, porque agora tenho você, e em pensar que agora vou ter você sempre do meu lado quando eu precisar me sentir a pessoa mais feliz do mundo... Você me faz sentir completa.
Em pensar que antes eu dizia que nunca mais me apaixonaria por ninguém e que o amor verdadeiro era só o que a minha família sentia por mim, que entre homem e mulher não existia isso... Pois bem, você me mostrou o contrário. Estar com você é tudo pra mim, e eu tenho certeza que o que eu sinto por você é AMOR... O que eu sinto quando estou com você é tão bom e inexplicável, você sabe despertar o melhor que há em mim, eu adoro mimar você, te fazer carinho e dizer a todo momento o quanto és importante e especial em minha vida... Tenho vontade de parar o tempo quando estamos juntos.
Há 3 meses atrás éramos apenas amigos, e um pensava no outro como algo impossível de acontecer, e agora falta 1 dia pra completarmos 3 meses de namoro... lembra que nesse dia você me deixou em casa e nos olhamos com aquela cara do gato de botas mais nada aconteceu, rsrs... e AMANHÃ SERÁ O GRANDE DIA!
Não sei como vai ser o nosso futuro juntos, mais quero muito que seja uma das mais belas histórias da minha vida, e que seja pra sempre!!! EU SIMPLESMENTE AMO VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...