sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu Aniversário e MEU MELHOR PRESENTE

HOJE É DIA DE DUPLA COMEMORAÇÃO, É O MEU DIAA!!

"Ela e ele, amigos há quase dois anos. O único sentimento era a amizade, nada mais. Ela sempre achou ele lindo, para ela, ele era um príncipe. Neste ano, ele chegou e disse que ela era tudo o que ele sempre quis. Resultado: ela ficou muito assustada, porém mais do que feliz, pois isso era o que ela sempre quis ouvir. Iniciaram o namoro então, e estão vivendo um romance tão lindo. Hoje estão completando 3 meses de namoro, e sei que são abençoados por Deus e com  certeza serão felizes SEMPREEE!!"

Mais um aninho de vida, mais um ano chegando ao fim, tenho que agradecer a Deus por tudo de maravilhoso  que ele me proporcionou, e principalmente pelo presentão que ele me deu! Estou mega FELIZ... Amoor, hoje é o meu aniversário e nosso aniversário, saiba que você tornou essa data muito mais especial do que já era, muito obrigada mesmooo por me fazer feliz. TE AMO MUITOOO.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...