quarta-feira, 8 de dezembro de 2010




E agora ele já sabe que antes de nós, eu cantava todas as músicas de amor que eu sei lembrando dele. Que lembrava ao acordar e que adormecia lembrando. Que lembrava tanto, que achava ter enlouquecido, pois achava que era um sonho impossível de acontecer. E eu sei que ele também pensava em mim e que cantava as músicas de amor pensando e achando que era um sonho impossível de acontecer realmente... Hoje eu sei que o que eu sinto por ele é algo inexplicável, e que eu sentiria falta dele sem ao menos tê-lo conhecido, que com ele eu sou muito melhor, que eu posso falar coisas sem sentido, que eu não tenho que ser perfeita, e mesmo assim por ele eu faço questão de tentar ser. E ele fala que gosta do que eu faço e do jeito que sou pois ele me AMA, e é por ele que eu me apaixono todos os dias. É ele que desperta em mim todos os melhores sentimentos e me faz querer experimentar o que eu jamais imaginei que fosse possível. Ele me faz sentir leve e livre, ele me faz pensar no para sempre. Ele consegue me convencer somente com um olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...