terça-feira, 21 de dezembro de 2010

...As vezes me pergunto se as coisas que me fazem lembrar você, te fazem lembrar de mim.
Me pergunto se você pensa tanto em mim, quanto eu penso em você... 
Me pergunto o que será que se passa em seus pensamentos quando está ao meu lado e de repente fica mergulhado neles, e até mesmo quando está distante...
 Me pergunto se realmente sou a pessoa certa para você, pois nada vai mudar o que já aconteceu.
Esses pensamentos me deixam louca quando surgem todos juntos, pois tenho tanto medo de sofrer, sei que um dia pode acabar, mais já não consigo imaginar a minha vida sem você... Tenho tanto medo de fazer você sofrer e coisas que eu mais temo acabam acontecendo. Uma coisa é você não dormir pensando em coisas boas a nosso respeito, outra é você perder o sono pensando em acontecimentos do meu passado que te deixam em dúvida. Uma coisa é eu falar que te amo e você dizer que também me ama, outra coisa e sentirmos amados um pelo outro... será que você sente o meu amor, ou somente acha que sabe dele?... Para você eu sempre procuro o meu melhor, pois gosto de te fazer feliz, pelo menos penso que faço... Mas e aí quanto aos seus "SES" como posso mudá-los? Não tem como pois são seus conceitos formados e é você e não eu quem pode fazê-los parar, e pra isso você teria que realmente sentir tudo o que eu sinto... e as vezes acredito que você não pode, porque também tem medo do "E se não der certo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...