domingo, 3 de outubro de 2010

Data especial... um presente de Deus pra mim!

Uma data especial, o dia que demos o primeiro beijo, ou melhor, que selamos o nosso amor. O dia em que eu tive certeza que te queria em minha vida. Só posso agradecer a Deus por ter me dado você de presente, e a você por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.  Você faz com que eu sinta coisas que eu nunca havia sentido antes, é estranho, mas é tão bom, é perfeito. Fico impressionada com a sua capacidade de me fazer sentir tão bem, você me da paz, não tem explicação.
Fazia muito tempo que não me sentia tão empolgada-anciosa-impressionada-encatada, muito tempo mesmo, muito tempo que não me sentia assim tão FELIZ, tão leve, você me faz pensar no pra sempre.
Você é a pessoa que me dá vontade de deixar um bilhetinho com bombom todas às quintas-feiras, nas sextas-feiras sair pra jantar sem ter hora pra voltar e nos sábados acordar ouvindo tua voz e ver o sorriso nos teus olhos, dizendo que te faço feliz...
É incondicional o que eu sinto por você, minha pessoa favorita.

2 comentários:

  1. De: Rosyane Borba

    O que tinha para acontecer, aconteceu, o que era pra acontecer, aconteceu, o que era certo, aconteceu, em momentos diferentes e dificieis. Ma o amor vem assim de dificuldades e varios obstáculos na maioria deles, mas ai como era pra ser, vocês juntos conseguiram e eu como MADRINHA, estou muito orgulhosa e muito feliz por vcs, hoje vejo que jackie e tulio é dois em um só.

    ' Desu escreve certo com linhas tortas'

    SEJA ETERNO... ENQUANTO DURAR

    ResponderExcluir
  2. Oxiii q lindoo! Obrigada, vc nos uniu novamente... e se acontecer, você será sim a Madrinha, rsrs!! Amo vc, minha outra pessoa favorita!!

    ResponderExcluir

Eternize...