quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Se tu vens,por exemplo,às quatro da tarde,desde às três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando,mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas então,estarei inquieta e agitada:descobrirei o preço da felicidade!"
(Pequeno Príncipe)

P.S. Nossa como é bom te ter por perto, quando entro na sala e não te vejo, fico meia sem jeito, cabisbaixa, mas quando você aparece na porta, meu coração acelera, parece que vai sair de dentro do meu peito, fico quente, nervosa, é uma sensação tão inexplicável, mais ao mesmo tempo muitoo boa. Eu fico ansiosa esperando a hora da facul só pra te encontrar e te ter ao meu lado até as 22:10hs rsrs! Adorooo a sua presença, você me faz muito feliz. Espero que seja assim sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...