segunda-feira, 25 de outubro de 2010

É assim... INTENSO.

Você me tira de mim, não consigo me conter, é simplesmente intenso!
Eu amo você e ponto, não tem explicação, eu realmente fico muito FELIZ ao seu lado, você me faz FELIZ.
Fico boba, perco as palavras, a mente voa, e é somente eu e você.
Amar você e perfeito, é bom, é mais...
É sentir vontade de encolher e ser do tamanho de suas mãos, para que me leves contigo.
É te sentir sempre por perto mesmo estando distante, é estar entre outras pessoas mas pensar somente em você.
É querer te ouvir ao acordar, ao anoitecer e antes de dormir.
É querer saber se você está bem, como foi seu dia e se também sentiu minha falta.
É descobrir seus sonhos, gostos e mistérios, e dividir os meus com você.
É ser cada dia mais criança. E é querer ser criança, para me sentir protegida em seus braços.
Você me faz melhor a cada dia. Sim você consegue isso, coisas que nunca pensei, você me faz pensar.
E a cada dia sou mais tua.
Cada dia fico menor, pra caber em tuas mãos.
Cada vez sou mais criança pra brincar com você.
Eu simplesmente amo você, como um dia sereno, calmo...
E sensação de abraço-laço.
Amo você, pela sua simplicidade.
És apenas calmo, és apenas sorriso, braço-abraço, razão e emoção.
És a imagem simples de toda complexidade do amor. 
(Nossa, e ao mesmo tempo foi com você que eu descobrir como ele é complexo, rs!)
E é por isso que eu te amo. Te amo gritado e calado, te amo de mente, corpo e coração. Você já faz parte de mim! Você me faz acreditar no amor!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...