sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu + Você= abraçoreencontrosaudadeFELICIDADE


Não foi preciso dizer nada, apenas sorrir e o sentir então fala mais alto... Aiii como é bom ficar em seus braços, como é bom te ter pertinho de mim, ouvir o bater do seu coração, me sentir a sua gatinha. Promete que será sempre assim? promete que sempre vai me deixar com um sorriso no rosto e com gostinho de quero mais? Promete pra mim, heim, promete?... Amo tudo em você, cada pedacinho, amo quando você esquece seus olhos nos meus, quando prende meus dedos entre os seus, quando sorri pra mim sem motivo aparente. Cada gesto, cada palavra, cada frase que é só nossa, nossas brincadeiras que somente nós sabemos de que se trata. É tão ruim não ter certeza de quando nos veremos novamente, mas é tão bom saber que você sente minha falta também, o reencontro fica mais gostoso!! 
Você mora no meu coração, e eu só quero te fazer feliz e te amar, te amar muito, é só você permitir. Sabe o que me deixa megaa feliz? É quando você me fala que EU te faço muito feliz e que você fica bem em minha companhia, nossa, dá vontade de gritaar de felicidade quando ouço isso. TE AMOO, MUITO, MUITO, MUITOO. Sinto tanta saudade de você que nem sei. Não esquece que você é o meu gatinho mais lindo do mundo, e que sou muito feliz em te ter em minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...