sexta-feira, 22 de outubro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO VANESSAAA

Para a minha flor, minha irmã que Deus me permitiu escolher, uma das mulheres da minha vida, uma das minhas pessoas favoritas, a menina que há 8 anos atrás me fez acreditar que realmente vale a pena apostar em amizades, siim, no seu mais puro significado, A AMIZADE EXISTE!
Amiga, sei que não participo muito da sua vida pessoalmente, e que as vezes precisamos muito do ombro uma da outra, mas estou com você sempre, mesmo que somente em pensamentos. Você é muito especial e importante em minha vida e te desejo as melhores coisas do mundo. Você me ensinou que não é vergonha nenhuma dizer EU TE AMO a um amigo, me ensinou que apesar de estarmos com o coração despedaçado, fora do nosso quarto temos que estar sempre de cabeça erguida e com um sorriso no rosto, pois não interessa a ninguém o que ganhamos ou perdemos! Você que está sempre disposta a me ouvir, mesmo que a ligação esteja caótica ou que o meu assunto seja o mais insano possível, que ouve meu choro e entende quando preciso ouvir algo ou somente de um abraço, que comemora comigo minhas conquistas sem nenhuma inveja e que me da forças quando a derrota me atinge, que entende o que eu estou sentindo só no meu tom de voz e que muitas vezes sente quando estou precisando de ti. Nossa EU TE AMOO MUITOOO, e sei que você sabe disso, só posso lhe agradecer pelas horas incansáveis on line, me fazendo rir, me dando conselhos,  falando mal das "criaturas desprezíveis" quando elas nos fazem chorar. Arquitetando planos mirabolantes nas horas de tédio, me fazendo companhia sempre, me apoiando mesmo quando todos estão contra mim.  Amiga obrigada por tudo que você me proporciona! 
Só posso agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida, e pedir a Ele que esteja sempre contigo, lhe protegendo, guiando e lhe dando forças pra superar os obstáculos, sempre com muita saúde, paz, humildade, e amor!! 
FELIZ ANIVERSÁRIO... espero que essa data se repita por longos anos e que breve possamos estar juntas pra comemorar em grande estilo, e que a cada ano você tenha muito sucesso em todos os momentos de sua vida! PAREBÉÉÉNSS, TE AMO MUITO...

P.S. Você num achou a imagem a nossa cara? parece que sou eu e você, fiquei impressionada quando encontrei, rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...