segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pensando em Você

Queria saber como você está, sei que deve estar tudo bem mas fico aflita sem notícias suas, mesmo que eu não queira me preocupo, mesmo que eu tente eu não consigo não pensar em você, parece que você ja faz parte de mim, isso me tira o sono porque sei-lá, será que você sente o mesmo? Tenho tanto medo de esse sentimento está crescendo somente em mim. Tanto medoo, mas o sentimento só aumenta a cada dia e é tão bom estar ao seu lado, nossa mas como está sendo difícil e complicado ao mesmo tempo.
Precisava dormir, mas não consigo, queria poder traduzir minha saudade aqui, mas é meio impossível. Ontem de certa forma foi bom, fiquei um pouco com você, mas sei-lá, estou insegura, parece que algo mudou. Seja lá o que for, espero que passe logo e que fique tudo bem, esses sentimentos me atormentam, aperta o peito, faz doer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...