quinta-feira, 14 de outubro de 2010

...SAUDADEE... ÊêêH SAUDADEEE


"Quem inventou a distância, não sabia a dor que causa a saudade"
A saudade é a maneira que existe para lembramos o quanto as pessoas valem a pena, é uma prova de que realmente o amor existe. Aiin mas como ela atormenta, como machuca, é um aperto no peito, uma vontade louca de ouvir a voz, de sentir o cheiro, de tocar, saber se está bem. De ouvir que você também está fazendo falta pro outro. 
Nossa está tudo tão doido, tão rápido e sem controle, fico aflita de pensar que pode acabar, mas ao mesmo tempo é tudo tão bom, tão perfeito. 
Sinto muito a falta dele, parece que nada mais é igual, tudo mudou, perde a cor e a graça sem a presença dele. Caracas, não tem explicação, fico pensando... pensando, até me assusto, como pode? Do nada você se encontrar perdida em uma outra vida, situação que foge do seu controle, que por mais que você tente dizer calma, melhor esperar, seus sentidos não obedecem e fazem o contrário. E o medo? Meu Deuss, medo atormentador, você acorda sobressaltado as 3:30 da madruga e pensa, será que ele está dormindo? será que sentiu minha falta? será que está com tanta saudade quanto eu? Será que vai sonhar comigo? Será que amanhã ainda vai me querer como sua garota? Será que acordou pensando em mim também?... Aff, que dói a saudade e faz com que as incertezas apareçam e o amor aumente... ADRENALINA PURAA, rsrs...

P.S. Gatinhoo to morrendo de saudade de você, quero muito te abraçar e dizer que sou sua e sentir que sou!! TE AMO... MUITAA, MAIS MUIITAA SAUDADEE.

Um comentário:

Eternize...