sábado, 9 de outubro de 2010

Felicidade...

Hojeee, eu sou a pessoa mais FELIZ do mundo, dá vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir... Nossa, não tem definição o que eu estou sentindo. Ganhei o melhor presente de todos, conheci o rapaz que me faz muitoo FELIIZ.
Não, minha felicidade não depende dele e foi isso que tornou esse sentimento inexplicável mas ele acrescenta minha vida, ele me completa, ele é tudo de boom e acredito que ele sente o mesmo por mim, essa é a melhor parte! O sorriso dele é o mais lindo que já vi, o olhar é o mais sincero, é o gatinho mais lindo do mundo!!
Ele me fez descobrir o que é ser feliz, ele me faz sentir amada, com ele tudo fica tão boom, tão legal, tão perfeito.
Minha pessoa favorita, hoje foi muito legal, gostei muito mesmo... Espero do fundo do coração que continue dando certo! Você me fez te amar, e agora você tem que cuidar do meu coração porque ele é teu. Te prometo amar sem medida o tempo que nos for permitido (quero que seja pra sempre, apesar de estarmos no início e ainda estarmos nos conhecendo), te fazer feliz, te dá um sorriso quando estiver triste, um abraço quando quiser apenas o silêncio, não prometo ter sempre uma solução pra tudo, mas prometo estar disponível pra encontrá-las ao seu lado caso você queira uma companhia!
Enfim... obrigada pelo carinho e pelo amor a mim dedicado, obrigada por ser o responsável pela minha felicidade e bom humor :), obrigada por me chamar de sua gatinha (eu sou mesmo sua, somente sua)... Muito obrigada mesmo por me AMAR, TE AMO MUITO TAMBÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...