sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu e Você

Preciso dizer que TE AMO, preciso te falar que você me faz muitooo FELIZ, e que você é muito especial em minha vida.
Eu penso em você sempre, sinto sua falta mesmo estando ao teu lado porque lembro que vai ter despedida.
O nosso amor é tão bonitinho, isso significa que temos algo que nos torna únicos, que ninguém entende. Que as pessoas apenas olham e pensam: Caramba, esses dois vivem algo especial, tá na cara deles... (alguns não entendem que temos que aproveitar cada momento, porque a saudade dói). Acho que antes mesmo de percebermos, as pessoas já sabiam que daria certo. Nós bem que poderíamos ser iguais aos outros, mas não dá porque vibramos em outra freqüência. Amo cada momento que passamos juntos, mesmo sendo breve, amo seu sorriso e o jeito com me olha. Amo tudo em você, até quando está estressadinho que fica mais lindo ainda, a voz rouca quando acorda e me fala oii gatinhaa! Nossa, você faz com que eu me apaixone por você todos os dias... Espero que seja assim pra sempre (e olha que eu odiava essa palavra, mas você me convence só com o olhar) TE AMOOO MEU GATINHOO MAIS LINDO DO MUNDOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...