sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mas é exatamente, quando a gente está cansado, que o coração distrai e então a sorte vem...

03/09/2010 ás 6:50 hs
ELE: Oi gatinha, desejo uma manhã super bacana pra você... Até mais.
ELA: Hum... Acordou pensando em mim foi? (rsrsrs). Desejo o mesmo pra você... Até mais, beijinhos

...em algum lugar...
ELE: [realmente, acordei pensando nela]
ELA: [será que ele gosta mesmo de mim?]
19:00 hs
Os dois se encontram na facul XD
...
04/09/2010 00:32 hs
ELA: Boa noite, espero que dê tudo certo, tô nervosa. Não consigo dormir.
ELE: Acredito que dará tudo certo... Será que conseguiremos dormir? Aqui tá complicado...

O encontro havia acontecido, deu-se o primeiro beijo, e após ele já era tarde demais para dizer não, apesar de ser cedo para um novo envolvimento...

10:12 hs
ELA: Acordei, hoje vou sentir mais saudade que o normal, mas amanhã vou te abraçar muito e te encher de beijos.
ELE: Esperando ansioso por amanhã... Saudades.

No dia seguinte não houve encontro:(

ELE: Pena que hoje não nos encontramos... Estou sentindo sua falta.
ELA: Uma pena mesmo, também sinto sua falta. Queria muito te ver.
05/09/2010
ELE: Bom dia... Hoje vou lhe matar de tanto carinho. Igual a felícia (Pink e cérebro).
ELA: Bom dia meu Felício (rsrs), to ansiosa pra te ver.

Novo encontro, perfeito... Problemas vieram, porém com eles uma confirmação...
ELE: Estou perdidamente apaixonado por você, às vezes não consigo dormir pensando em você, não vou desistir tão fácil. Você é a moça por quem eu me apaixonei.
ELA: E você roubou meu coração, cuida bem dele porque agora ele é seu... Saudade

Dias se passaram e mais certezas vieram...
ELE: Você me faz feliz, sou apaixonado por você e quero muito que dê tudo certo entre nós.
ELA: Você é lindo, me fez quebrar minhas regras, tenho medo de sofrer, mas estou apostando em nosso amor, também sou apaixonada por você.
ELE: Não consigo parar de pensar em você, seu perfume está em minha camisa. Essa noite vai ser difícil de dormir, quero ficar com você.

ELE: Não tem um dia que eu acorde e não pense em você. Gosto muito de ti, muito mesmo...
ELA: Eu durmo e acordo pensando em você, também gosto muito de ti, e a cada dia que passa isso aumenta. Espero sinceramente que continue dando certo.

ELE: Você faz meu dia feliz...
ELA - Confissão: São tantas perguntas sem respostas que já fazem parte de nós... Mas aí eu ouço sua voz, e ela traz paz pro meu coração!... Sentindo tua falta, saudade.
ELE – Confissão: Não tem um dia em que eu não pense em você, você já faz parte da minha vida, tenho medo mais ao mesmo tempo percebo que não consigo mais ficar sem você gatinha...

E foi assim que me descobrir em outra pessoa, e estamos juntos não por que um precisa do outro, mas porque um COMPLETA o outro... Certeza se amanhã estaremos juntos? Não temos... Mas será eterno enquanto durar... Acredito que isso é o que chamam de AMOR.

P.S: Dedicado á minha pessoa favorita.

Um comentário:

  1. Música: Deixa acontecer naturalmente.
    Eu não quero ver você sofrer.
    Deixe que o amor encontre a gente nosso caso vai eternizar....(jack e tulio vai eternizar)

    ResponderExcluir

Eternize...