quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sentimento sem nome II

"Sempre precisei, de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto.
E desses dias tão estranhos, fica poeira se escondendo pelos cantos."

Eu não consigo me entender as vezes, isso me irrita. Tem coisas tão simples que me tiram o sono, e coisas tão estúpidas que me fazem sonhar. Por que tem que ser assim? Por que simplesmente eu não consigo entender e aceitar as coisas como elas têm que ser?
Por que, que quando um sentimento nasce ele vem como algo verdadeiro, tudo se encaixa e passa a ter sentido e ao mesmo tempo não? Para que serve toda essa complexidade? Pra me deixar assim só pode, pra deixar os idiotas que acreditam em perfeição pra baixo, perdidos, sem rumo, sem saber nada ao certo, porém te dando toda uma certeza: de que alguém já faz parte de você! Isso te dá um misto de sentimentos e sensações inexplicáveis e sem nome, sem definição. Você sabe que sofre com a presença que as vezes não é como você queria que fosse e sofre muito mais com a ausência. Mas você também tem a plena certeza que é muito feliz, mas não sabe se está correspondendo as expectativas do outro!! isso é muito louco. Isso está me deixando louca. 
Pensava de uma forma, e estou agindo de outra, fico completamente desarmada, fico que nem uma boboca, daquelas que eu julgava jamais ser igual. Sei como devo agir, mas faço o oposto. Sei que nada é como queríamos que fosse e que se entregar à alguém é sempre estar vulnerável. Mas não consigo agir de outra forma, e o que sinto cresce e cresce cada vez mais, não sei olhar com outros olhos que não sejam os de ternura, carinho e afeto. Não consigo me ver longe. Você me prendeu em você de tal forma, que eu não consigo reagir, me perco, sinto medo de te perder, de há qualquer momento você desistir de mim. Tento continuar com meus pensamentos do início, de quando eu tinha plena convicção de que nada é pra sempre, mas não me vejo sem você. Sei, que se isso acontecer eu não poderei impedir sua partida. Mas hoje essa idéia me corrói a alma.
Preciso voltar pra mim, ser vulnerável é chato, e querer que o pra sempre exista também. Queria voltar a pensar que viver de momentos é o melhor, mais o que estou sentindo por você não permite, ele sempre me faz querer mais. Mas tem também a outra parte, que fala, PACIÊNCIA Jackie, PACIÊNCIA... Não suporto mais essa palavra. Só queria muito saber se você ainda é tão feliz como no início, se sou mesmo o que você realmente queria? Se eu posso te fazer feliz, assim como você me faz?
Caraaaa, EU TE AMOOO.... E jamais imaginei que ficaria desse jeito, sem dormir direito! São mundos diferentes, regras diferentes, pensamentos diferentes. Mas eu não consigo impedir que meu amor por você cresça, te confesso que tentei anular, tentei esquecer, tentei colocar na cabeça que não daria certo. MAS NÃO CONSIGO! E o que eu mais quero é estar com você, porque você me faz feliz somente com um simples olhar! Será que isso é o que chamam de amor? nossa... que confusoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...