quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sentimento sem nome...

Sabe quando algo te deixa inquieto, quando algo te atormenta mas você num sabe o motivo? Justamente o que estou sentindo, estou insegura, com medo... Aaah num sei, estou muito feliz, mas de uns dias pra cá, fiquei com tanto medo, medo de sofrer novamente, de estar enganada, de tudo não passar de ilusão, de tudo acabar da noite pro dia, isso me tira o sono, a concentração, mas uma coisa não muda aqui dentro, um sentimento que mesmo com tantas incertezas só cresce e cresce assustadoramente sem meu consentimento inclusive, sem pedir licença, sem perguntar se pode! Será que o amor é isso? Um não saber, mas ao mesmo tempo uma sensação de liberdade, de paz e inquietude ao mesmo tempo? Aquele sorriso e aquele olhar que me prendem a atenção, como poderei não tê-los? Tanta coisa acontece, muda, desfaz... Mas e aqui dentro, como fica? pessoas deveriam vir com manual de instruções, seria muito mais fácil, seria muito mais fácil se pudéssemos decidir  a hora certa por exemplo de se apaixonar, de se doar a alguém... é mais não dá!!
É tão boom estar apaixonado, sentir-se amado, mas dá um medo, um friozinho na barriga, e quando aparece obstáculos então, nossa parece que estamos em uma montanha russa... dúvidas, dúvidas, perguntas sem respostas... Só temos o agora, o hoje... amanhã quem sabe? uma única certeza eu encontro nesse turbilhão de sentimentos, EU AMO VOCÊ e tenhas certeza que meu coração e tudo mais que me pertence é seu também!! Te amoo muito e o medo de te perder me atormenta a alma, sei que nada é certo e nem concreto, mas tenha a absoluta certeza que o que eu sinto por você é verdadeiro e real! Você me faz FELIZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...