quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um certo alguém...


"Quis evitar teus olhos,

Mas não pude reagir.

Fico à vontade então!
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção.

Quando um certo alguém

Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção...

Chego a ficar sem jeito,

Mas não deixo de seguir
A tua aparição!

Quando um certo alguém

Desperta o sentimento,
É melhor não resistir..
E se entregar!

Me dê a mão,

Vem ser a minha estrela...

Complicação,

Tão fácil de entender!
Vamos dançar,
Luzir a madrugada...
Inspiração,
Pra tudo que eu viver!

Quando um certo alguém

Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção...

Quando um certo alguém

Desperta o sentimento,
É melhor não resistir!
E se entregar!"
(Lulu Santos)
P.S. Realmente, tentei te evitar, tentei colocar na minha cabeça que eu não podia mais gostar de ninguém, pois tenho medo de sofrer... mais aí você fez eu mudar completamente, com esse olhar de menino que precisa de cuidado e esse sorriso, aah o sorriso... me conquistou totalmente, aí a saída foi me entregar. Agora não consigo mais ficar sem você no pensamento, você já faz parte de mim! EU TE AMO.

2 comentários:

  1. Jack eu descobri esse blog ontem e estou amando e indicando pra todas as minha migas nao deixe de postar é tudo tao lindoooo!

    ResponderExcluir
  2. ownt... muito obrigada mesmooo!! pode indicar, eu vou estar sempre por aqui!! volte sempree... beijoos

    ResponderExcluir

Eternize...